Faça Contato

FOTOS DE TODOS OS BOLOS AQUI - Se gostar de algo: cleuniceprado@yahoo.com.br ou (31)98412604

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha Nova Galeria de Fotos

Olá pessoal, graças ao trabalho do meu branquinho Leandro, estou inaugurando hoje minha nova "Galeria de Fotos", onde vocês poderão apreciar todos os meus trabalhos, inclusive deixar seus recadinhos.
Para isso é fácil, basta clicar no link abaixo:


Para facilitar, este endereço se encontra também no     cabeçário do Blog junto ao meu contato.
 
 E para não deixar esta postagem passar de "liso" deixo esta foto para quem está pensando em se casar:
Um bolo decorado com rosas comestíveis... feito para o casal Lívia e Márcio que se casaram no  dia 18/12.
Para eles todas as bênçãos de Deus!

2 comentários:

  1. Cleonice,

    Parabéns por mais esta etapa, fiquei feliz por você. Continue sendo esta profissional e pessoa maravilhosa. Beijos e Abraços. Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Lúcia,amei sua visita...
    Vc também é uma amizade muito especial.Obrigada pelo carinho.Tomara que meu Blog sirva prá vc de vez em qdo se distrair.Ah! e se vc quizer me passar alguma receita (aquela que vc guarda em segredo) vou ficar muito feliz.
    Bjs prá vc também.

    ResponderExcluir