Faça Contato

FOTOS DE TODOS OS BOLOS AQUI - Se gostar de algo: cleuniceprado@yahoo.com.br ou (31)98412604

quarta-feira, 7 de março de 2012

O TREM DA MINHA VIDA...




Olá amigos, finalmente depois de longa temporada o trem da minha vida me proporciona "apear"nesta estação novamente...
Confesso que foi longa esta última viagem e cheia de tempestades; mas também de muitos dias de sol.
E é exatamente a LUZ destes dia de sol,  o incentivo incondicional de minhas irmãs Maria Lúcia e Claudinha e o desejo de compartilhar coisas boas, com quem bater a esta porta, é que me fez voltar.

Então, vamos às novidades:


  • Nesta temporada foram muitas emoções... inclusive de encontros  com Jesus, experiência esta que desejo para todos vocês.
    Encontrar com Jesus é encontrar a paz. É estar no meio de um combate e não temer pela vida pois estamos com o escudo que nos proteje e um bálsamo que  nos alivia, quando o cansaço  tenta nos impelir para a desistência de nosso ideal.
    Estar com Jesus é poder sorrir mesmo que este mundo não nos permita. É poder sonhar. É estar em paz consigo mesmo. É encontrar todos os motivos e  todos os argumentos para se convencer de que apesar deste mundo,  vale a pena viver!
    Experimente esta sensação. Experimente estar com Ele.
    Ore, peça e bata á esta Porta. Depois é só louvar.
  • Todos nós precisamos de ajuda para esta vivência espiritual, e nesta temporada fora, o trem da minha vida, num dia de quarta feira,  parou numa estação chamada Igreja Cristo Rei (B.Amazonas -Contagem) e é para aquela estação que ele se direciona quando chega as quartas feiras (e em outros dias também).
  •  Experimente esta viagem.Vale a pena esse momento de Cura e Libertação.

 Adoçando  a vida:
Depois do bolo da Maria Lúcia, vieram outros que estou postando na galeria, inclusive um bolo de caixinhas que também estou postando abaixo para você apreciar.
Beijos a todos, fiquem com Deus e até a próxima parada.









2 comentários:

  1. O trem da vida segue implacável...

    Beijos Nicinha, amo muito vc, sei que falo isso menos do que deveria ou desejaria, mas saiba que te amo muito...

    Ahh o link do meu meu blog agora é

    http://luizamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, antes que eu chegue na minha estação derradeira, é bom poder te dizer (se é que voce ainda não sabe)que eu também te amo muito.
      Bom te reencontrar!

      Excluir